‘X-Men 97′: 3ª temporada já está sendo planejada

X-Men ’97’ estreou há menos de um mês e já tem uma 2ª temporada em desenvolvimento.

E parece que a 3ª temporada também já está sendo planejada, como afirmou o produtor Brad Winderbaum.

Em entrevista para o Comic Book, o cineasta comemorou a popularidade que a animação está tendo entre os fãs e comentou sobre o desenvolvimento dos futuros episódios.

“Já temos uma 2ª temporada a caminho e estamos trabalhando no planejamento a longo prazo. Estávamos aguardando para descobrir como seria a recepção ao nosso trabalho, mas devido à popularidade que a série encontrou tão rápido, a 3ª temporada já está em desenvolvimento ativo.”

Vale lembrar que a 1ª temporada terá apenas oito episódios, e ainda não há previsão de lançamento para a 2ª.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série foi criada por Beau DeMayo, que foi afastado do projeto em virtude de polêmicas envolvendo sua conta no OnlyFans.

Continuando após os eventos de X-Men: A Série Animada’, os X-Men enfrentam novos desafios perigosos após a perda de seu líder, o Professor Xavier.

Cal DoddLenore ZannGeorge BuzaCatherine DisherChris PotterAlison Sealy-SmithAdrian Hough e outros estão no elenco de dublagem.

Lembrando que a 2ª e a 3ª temporada já estão em desenvolvimento.

Notícias

Assassino misteriosa causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...