quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men 97’: Animação NÃO fará parte do MCU

‘X-Men ’97’, o revival da clássica animação dos anos 90, é a mais recente produção da Marvel Studios. No entanto, é importante ressaltar que esta animação não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

A informação foi confirmada por Beau DeMayo, o showrunner da série animada, que utilizou as redes sociais para esclarecer esse ponto.

Em uma sessão de perguntas no Instagram do produtor, ele foi questionado se o seriado fazia parte do UCM, ao que DeMayo respondeu: “Somos independentes”.

Vale ressaltar que ‘X-Men ’97’ terá a classificação indicativa para maiores de 13 anos, semelhante à maioria dos filmes. Para efeito de comparação, a animação clássica tinha a classificação para crianças maiores de sete anos.

Lembrando que ‘X-Men 97‘ chega ao catálogo da Disney+ em 20 de Março.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Durante um painel especial da Marvel Studios na San Diego Comic-Con Beau DeMayo, criador e produtor da vindoura série, revelou que a produção é uma carta de amor à animação original (via Marvel.com).

“Nós colocamos uma coisa interna para [os executivos da Marvel e da Disney], dando a eles um gostinho do que o show é”, ele revelou. “E é engraçado ver os seus heróis surtarem por algo que você está fazendo. O tamanho e o escopo de algo como esse e mandar uma carta de amor [aos criadores EricJulia Lewald, de ‘X-Men: The Animated Series] é gigantesco”.

Lembrando que a produção chegará ao catálogo do Disney+ ainda em 2023 e que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento.

A nova série contará com o retorno dos heróis conhecidos da animação original. A equipe terá a mesma formação do desenho original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Gambit, Fera, Tempestade e Jubileu. Também retornam personagens como Noturno, Cable, Bishop, Forg e Morfo.

Vale destacar que, entre as novidades, está a nova liderança do time, onde os ‘X-Men‘ são chefiados por ninguém menos que o Magneto. Além disso, a animação contará com o mutante brasileiro Mancha Solar, Senhor Sinistro, Emma Frost, Calypso, Sebastian Shaw e Valerie Cooper.

A produção contará com o retorno das vozes de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, além de introduzir Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

X-Men: The Animated Series‘ foi lançada em 1992, na Fox Kids Network, onde durou por cinco temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS