quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men 97’: Continuação da clássica animação tem estreia revelada no Disney+

A Marvel divulgou em seu painel de animações na San Diego Comic-Con 2022 as primeiras imagens de ‘X-Men 97‘, a continuação da clássica série animada dos anos de 1990.

Veja o anúncio:

Essa nova interpretação contará com o retorno dos heróis conhecidos da animação original. A equipe terá a mesma formação do desenho original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Gambit, Fera, Tempestade e Jubileu. Também retornam personagens como Noturno, Cable, Bishop, Forg e Morfo.

Vale destacar que, entre as novidades, está a nova liderança do time, onde os ‘X-Men‘ são chefiados por ninguém menos que o Magneto. Além disso, a animação contará com o mutante brasileiro Mancha Solar, Senhor Sinistro, Emma Frost, Calypso, Sebastian Shaw e Valerie Cooper.

Confira abaixo as imagens reveladas no evento:

A produção contará com o retorno das vozes de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, além de introduzir Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

A expectativa é que a produção seja lançada em 2023.

X-Men: The Animated Series‘ foi lançada em 1992, na Fox Kids Network, onde durou por cinco temporadas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS