sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men: Apocalipse’ contrata jovem Noturno

X-Men: Apocalipse’ contratou Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’, ‘A Estrada’).

O ator fará a versão jovem do mutante Noturno, originalmente interpretado por Alan Cumming. A informação foi anunciada pelo diretor Bryan Singer em seu Instagram.

Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’) e Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’) ficaram com os papéis dos jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade, respectivamente.

O elenco ainda conta com James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Oscar Isaac (Apocalipse).

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Não deixe de assistir:

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

‘X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS