quinta-feira, abril 25, 2024

‘X-Men’: Beyoncé se reúne com Kevin Feige para interpretar a Tempestade no MCU

Agora que os ‘X-Men‘ podem ser introduzidos ao MCU a qualquer momento, diversas atrizes já expressaram seu desejo em dar vida à Tempestade, entre elas a Janelle Monáe (‘A Escolhida’), Zazie Beetz (‘Vingança & Catsigo’), Kiki Layne (‘Um príncipe em Nova York 2’) e até mesmo a lutadora do WWE Bianca Belair.

Agora, a batalha pelo papel acaba de ganhar uma concorrente de peso.

Segundo o Giant Freakin Robot, a atriz e cantora Beyoncé se reuniu com o chefe da Marvel, Kevin Feige, por que ela deseja se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel. Especificamente, ela disse a ele que quer interpretar a Tempestade nos cinemas.

A atriz já tem um longo história com a Disney, após dublar e gravar a trilha sonora de ‘O Rei Leão‘.

A Tempestade foi vivida originalmente nos cinemas por Halle Berry, que disse que adoraria reprisar o papel se fosse convidada pela Marvel Studios.

“Eu absolutamente adoraria reprisar esse papel. É uma personagem muito amada, tanto por mim quanto pelos fãs. Então, se pudéssemos encontrar uma forma de trazer a minha versão de volta, de uma forma que fizesse sentido, eu estaria disposta a fazer isso acontecer, com certeza.”

Para quem não se lembra, Berry deu vida à personagem pela primeira em ‘X-Men’ (2000) e a interpretou pela última vez em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014).

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS