sexta-feira, março 29, 2024

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

(X-Men: Days of Future Past)

 

Elenco: 

Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Halle Berry, Ellen Page, Shawn Ashmore, Omar Sy, Anna Paquin, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Booboo Stewart.

Direção: Bryan Singer

Gênero: Ação

Duração: 130 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 250 milhões

Estreia:

22 de Maio de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage, da série ‘Game of Thrones’). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page), Vampira (Anna Paquin), Bobby (Shawn Ashmore) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

A forma encontrada é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

 

Curiosidades:

» Matthew Vaughn (Kick-Ass) não volta para a direção da sequência. O motivo de sua saída não foi revelado. Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros ‘X-Men‘, assume seu lugar.

» Bryan Singer revelou que se reuniu com James Cameron (diretor de ‘Exterminador do Futuro’) para discutir ideias sobre viagem no tempo. “É épico. Eu acho que as pessoas ainda não perceberam o quão grandioso vai ser esse filme. Reunimos os dois elencos, de um jeito que fará sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, Teoria das Cordas, multiversos e tudo isso. Você precisa criar suas regras, e segui-las. É isso que fez O Exterminador do Futuro e De Volta para o Futuro funcionarem tão bem. E há certos mecanismos em X-Men, determinados poderes, percepções e personagens, que tornam isso possível.”, revelou.

» O filme será focado em Magneto (Fassbender).

» Simon Kinberg é o roteirista a sequência de ‘X-Men – Primeira Classe‘. Kinberg roteirizou ‘X-Men 3‘, e produziu ‘X-Men 1 e 2‘.

» O ator James McAvoy (Charles Xavier) revelou ter contrato para três filmes.

 

Crítica:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por Renato Marafon (7.0)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por Pablo R. Bazarello (7.5)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por Wilker Medeiros (9.0)

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS