‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ não estão nos planos da Marvel até 2024, diz rumor

‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ não estão nos planos da Marvel até 2024, diz rumor




Segundo um usuário do Reddit, informações vazadas da Marvel Studios sugerem que o atual plano para os próximos cinco anos do estúdio proíbe a adaptação de qualquer filme dos ‘X-Men’ ou do ‘Quarteto Fantástico’.

“A Marvel opera em um plano de quatro a cinco anos e, além disso, há ideias e conceitos vagos. Com algumas exceções, você não verá personagens da Fox-Marvel dentro desse planejamento pelos próximos anos. Personagens menores com certeza, mas não espere os ‘X-Men’, ‘Quarteto Fantástico’ ou o Doutor Destino.”, escreveu o usuário.

Outro leitor questionou o rumor de que a Marvel está trabalhando em um filme solo do Quarteto com estreia para 2022. O usuário afirmou que essa notícia é falsa, repetindo que teremos uma espera de pelo menos cinco anos.

“É Falsa. A Marvel não terá nada relacionado com os personagens mencionados por, no mínimo, cinco anos. Existem mais de 10 projetos em desenvolvimento e com três filmes por ano, a Marvel tem pelo menos três ou quatro anos de conteúdo para ser divulgado antes.”


Aproveite para assistir:


Vale lembrar que as informações vieram do Reddit, então não há confirmação oficial sobre nada disso. No entanto, tudo o que foi dito faz sentido. O próprio Kevin Feige já disse anteriormente que a Marvel já tem os próximos cinco anos planejados, seria um tempo muito curto para introduzir os ‘X-Men’ no MCU.

Enquanto isso, ‘X-Men: Fênix Negra‘ já está disponível nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:


COMENTÁRIOS