quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘X-Men: Fênix Negra’: Assistimos 15 minutos do filme… Confira a descrição!

Diretamente da CCXP 2018, a 20th Century Fox divulgou os 15 minutos iniciais de ‘X-Men: Fênix Negra‘, totalmente inspirando nas HQs setentistas e oitentistas da Marvel.

Confira abaixo a descrição das cenas:

Acabamos de assistir 15 minutos de X-Men: Fênix Negra, e podemos dizer que o filme segue à risca a HQ. Vemos os jovens X-Men indo para o espaço durante uma missão de resgate para salvar um grupo de astronautas. Mística lidera o grupo que tem a Tempestade, Ciclope, Mercúrio, Noturno e a Jean Grey – com seus uniformes amarelos dos quadrinhos.

Chegando no espaço, Jean tenta salvar os astronautas e acaba sendo possuída por uma força avermelhada que paira no espaço.

Efeitos de ponta e muito realistas, personagens carismáticos, e uma dinâmica sensacional do grupo. Fiquei muitoooo empolgado!! 😍😍😍



 

Recentemente, a Fox também revelou uma nova imagem do filme.

Confira:

A 20th Century Fox. trará Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg para apresentar conteúdos inéditos e exclusivos do longa, além de trazer algumas das histórias mais interessantes dos bastidores da produção.

O painel acontece no dia 7 de dezembro e já fique preparado para encarar aquela fila gigante para entrar na área dos painéis.

A Fox também traz materiais de ‘Dragon Ball Super: Broly‘, ‘Alita: Anjo de Combate‘ e ‘O Menino que Queria ser Rei‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.