sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Confira o explosivo trailer internacional repleto de novas cenas!

A Fox Film do Brasil divulgou um novo trailer de ‘X-Men: Fênix Negra‘. Dessa vez, se trata da versão internacional que traz algumas imagens novas.

O começo é bastante diferente do trailer lançado ontem. Mostra flashbacks da infância de Jean incluindo seu primeiro encontro com o Professor X na mansão. Depois, novas imagens dos X-Men levando seu jato para o espaço a fim de resgatar alguns astronautas que estão à deriva. Porém, tudo dá errado quando Jean fica pressa no módulo espacial que é atingido por uma explosão solar levando Jean a ativar seus poderes da Fênix.

Confira:

Recentemente um dos tópicos mais sensíveis sobre a produção finalmente foi discutido: os constantes adiamentos que a obra, antes prevista para 2018, sofreu.

O diretor Simon Kinberg, em entrevista à EW, explicou melhor o que ocorreu:

“Bem, foi uma combinação de coisas. Novembro foi sempre uma data de lançamento muito ambiciosa para nós, considerando quão complexos os efeitos visuais seriam nesse filme. Quando achávamos que não poderíamos concluir o filme no nível que queríamos do ponto de vista dos efeitos visuais, pensamos em mudar de novembro para fevereiro. Então, por causa da maneira como o calendário internacional era para nós e da rapidez com que conseguimos material para outros territórios, sentimos que fevereiro tornou-se não apenas desafiador, mas não necessariamente a melhor janela internacional para o filme.”, conta.

“Estaria muito perto de Capitã Marvel. O estúdio começou a sentir que o filme tinha uma escala tão grande que poderia competir no momento mais competitivo do cinema, que é o verão. Então começamos a pensar em novas datas, e o dia 6 de junho se destacou como uma data que poderíamos ter. Muitas semanas depois dos Vingadores, não haverá um filme de história em quadrinhos por algum tempo, e nossa esperança é que as pessoas fiquem animadas para assistir ao nosso filme.”, finalizou

Assista o novo trailer:

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse‘.

“Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

Não deixe de assistir:

X-Men: Fênix Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS