'X-Men: Fênix Negra’ é MASSACRADO pela crítica e alcança apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes

'X-Men: Fênix Negra’ é MASSACRADO pela crítica e alcança apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes


Depois de refilmagens e adiantamentos, 'X-Men: Fênix Negra' finalmente está próximo de sua data de estreia. E a crítica especializada já teve a oportunidade de conferir a produção e as primeiras avaliações do longa já estão entre nós.

Infelizmente, o longa foi massacrado pela crítica especializada, amargando 21% de aprovação no site Rotten Tomatoes. O consenso geral é que 'Fênix Negra' chega ao fim de uma era da franquia dando uma nova facada em um arco clássico dos quadrinhos – com resultados muito decepcionantes.

E para você se preparar para a chegada da continuação e ponderar se vale a pena ou não conferir o longa nos cinemas, separamos as principais críticas divulgadas.

Confira:


Aproveite para assistir:


"Não chega a ser tão bom quanto 'Logan' ou 'X2', mas é bem melhor do que aquela aflição de virar e cutucar os olhos que 'X-Men: Apocalipse' foi". - Philip De Semlyen, Time Out

"De uma maneira estranha, teria sido melhor que este fosse o filme mais constrangedor da série, porque pelo menos assim haveria uma razão para se lembrar dele". - William Bibbiani, TheWrap

"Tem escuridão até demais e astúcia de menos do Mercúrio". - Michael O'Sullivan, Washington Post

"No final de tudo, 'Fênix Negra' é um sopro". - Lindsey Bahr, Associated Press

"'Ninguém se importa mais', exclama Fassbender em um determinado momento. Parece até que ele leu minha mente". - Chris Hunneysett, Daily Mirror (UK)

"'Fênix' é uma adição sem graça à longa franquia de 'X-Men' - 12 filmes em 18 anos - e é aquele que deixou a impressão de que a série se estendeu  por tempo demais".  Soren Andersen, Seattle Times

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.

"Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia."

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

'X-Men: Fênix Negra' será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS