'X-Men: Fênix Negra': Sophie Turner diz que novo filme é a adaptação que todos estavam esperando

'X-Men: Fênix Negra': Sophie Turner diz que novo filme é a adaptação que todos estavam esperando


A franquia 'X-Men' irá mais uma vez adaptar a 'Saga da Fênix Negra' em sua próxima entrada. A primeira tentativa de levar os quadrinhos para as telonas ocorreu com 'X-Men: O Confronto Final', que eventualmente não foi muito bem aceito pelos fãs e pela crítica - parte por ter se afastado da história original e parte por ter aglutinado a cura mutante com o surgimento da Fênix.

Agora, Sophie Turner substitui Famke Janssen como Jean Grey - e em entrevista ao site Rolling Stone, a atriz confirmou que o novo filme da franquia é "a 'Fênix Negra' do jeito certo". Ela também acrescentou que "cada cena [do longa] é, tipo, mais intensa que a outra".

Turner, conhecida por seu papel na série 'Game of Thrones', recentemente falou sobre a pressão de acertar o ponto da adaptação em questão. "Há muita pressão", ela disse. "Simon [Kinberg, diretor e roteirista] estava falando comigo durante um almoço e disse [...] que confia em mim o suficiente para me dar essa responsabilidade, o que é uma grande honra".

Aproveite para assistir:



Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.

"Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia."

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

'X-Men: Fênix Negra' será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c