‘X-Men: Fênix Negra’ tem final inspirado em ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ [SPOILER]

‘X-Men: Fênix Negra’ tem final inspirado em ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ [SPOILER]




[SPOILERS]

O diretor e roteirista Simon Kimberg revelou em entrevista ao io9 que o final de ‘X-Men: Fênix Negra‘ é uma homenagem a ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘.

A cena final mostra Magneto e Charles Xavier se encontrando em um café em Paris, e podendo conversar em paz e amigavelmente.

Para a cena, ele se baseou no final de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, quando o personagem de Christian Bale está sentado em um café ao lado de Selina Kyle (Anne Hathaway) – sendo flagrado por seu ex-mordomo Alfred.


Aproveite para assistir:


“Comecei a trabalhar em X-Men: Fênix Negra com a trilogia O Cavaleiro das Trevas Ressurge em mente, pois queria focar no drama desses personagens. Queria fazer um filme mais pessoal, íntimo e selvagem, diferente de tudo o que fizemos. E Batman Begins é meu filme favorito do Cavaleiro das Trevas. Todos são obras-primas, mas o início mostra apenas um homem comum querendo se tornar no Batman”, afirmou.

Segundo Kinberg, “é claro que haverá mais filmes X-Men no futuro, mas este ciclo em particular, com este elenco, terá uma atmosfera Game of ThronesUltimato, desafiando-os de um novo modo”.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

X-Men: Fênix Negra‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.


COMENTÁRIOS