O problemático filme solo do ‘Gambit‘ perdeu seu diretor. Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) revelou ao Hollywood Reporter que deixou o projeto por conflitos de agenda.
Em julho, o protagonista Channing Tatum teve diferenças criativas com a 20th Century Fox e ameaçou abandonar o filme. Com isso, as filmagens foram adiadas e ocasionaram na saída de Wyatt.
“Com muita tristeza venho revelar que o adiamento do começo das filmagens provocou um conflito de agenda com outro projeto. Agradeço a oportunidade, e sei que Gambit será um filme incrível”, afirmou.
Resta saber qual será o destino do projeto após essa baixa.
Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’
Recentemente, Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) assinou para viver Bella Donna Boudreaux, filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.
Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’
As filmagens começariam em outubro, em Nova Orleans, e a estreia havia sido marcada para 7 de outubro de 2016.
Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’
Recentemente Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.
Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.
O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.