quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men’ ganharia filme com o ‘Quarteto Fantástico’ e o ‘Deadpool’ na Fox

Parece que não é só a Marvel Studios que vinha pensando num universo compartilhado entre seus filmes, já que a Fox estava planejando fazer um crossover entre os X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e Demolidor.

Na trama, o Tocha Humana seria o responsável por um desastre em Manhattan, que levaria à criação de um Ato de Registro de Super-Heróis, dividindo as duas equipes, inclusive haveria uma luta entre Reed Richards e o Wolverine.

A outra grande novidade é que o filme teria terminado com uma cena pós-créditos introduzindo uma invasão Skrull na Terra – outro grande arco que a Fox poderia ter adaptado antes da Marvel Studios. No entanto, o roteiro de Stentz e Ashley Edward Miller foi engavetado.

Quem revelou a informação foi um dos roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’, Zack Stentz, que conversou com Kevin Smith em seu podcast Fatman Beyond, e disse que ele e Ashley Edward Miller escreveram um roteiro para um filme teria reunido todos os personagens da Marvel que estavam sob os direitos da Fox.

Apesar de ainda estar impedido de tocar no assunto, Stentz comentou que o diretor Paul Greengrass quase estave ligado ao projeto.

“Meu ex-parceiro e eu, quando estávamos trabalhando na Fox, fizemos um filme secreto para eles, não posso te dizer qual era o enredo, mas posso dizer que usaríamos todos os personagens, todos os personagens da Marvel que a Fox tinha na época, em 2011. Os X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor, Deadpool. O Demolidor ainda estava na Fox na época. Quase pedimos a Paul Greengrass que o fizesse, o que seria legal, mas ele tinha outro projeto em mente. Não foi pra frente, mas foi um roteiro do qual eu me orgulhei e que teria sido muito bom.”

Embora isso não tenha acontecido, os fãs poderão ver todos esses personagens interagindo entre si, agora no universo compartilhado da Marvel Studios, assim que Kevin Feige começar a incluir as narrativas de acordo com o planejado

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS