sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stargirl’: Jim Gaffigan será o gênio Thunderbolt na 2ª temporada

De acordo com a Entertainment Weekly, o ator e comediante Jim Gaffigan foi escalado como o personagem Thunderbolt na 2ª temporada de ‘Stargirl‘.

Gaffigan é mais conhecido por suas apresentações de stand up comedy e já atuou em pequenos papéis em diversas séries de TV, como ‘Sex and the City’ e ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’.

Na série, o astro será apenas dublador do personagem, que será feito em CGI e é descrito como um gênio místico das longínguas terras de Bahdnesia.

Entre seus poderes, Thunderbolt é capaz de realizar os desejos de qualquer um que conseguir invocá-lo, no entanto, esses desejos acabam se tornando mais problemático do que os desafortunados poderiam esperar.

Vale lembrar que a presença dele já havia sido provocada na 1ª temporada, quando Courtney (Brec Bassinger) rouba a caneta rosa que estava na sede da Sociedade da Justiça. Tal caneta serve como moradia do personagem dentro da mitologia de ‘Stargirl‘.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada.

Enquanto isso, assista ao trailer da temporada de estreia:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Não deixe de assistir:

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS