Agora que os ‘X-Men‘ podem ser introduzidos ao MCU a qualquer momento, diversas atrizes já expressaram seu desejo em dar vida à Tempestade.

Entre elas, Janelle Monáe (‘A Escolhida’), Zazie Beetz (‘Vingança & Catsigo’), Kiki Layne (‘Um príncipe em Nova York 2’) e até mesmo a lutadora do WWE Bianca Belair.

No entanto, parece que Halle Berry, intérprete original da personagem, está disposta a entrar na disputa.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a estrela disse que adoraria reprisar o papel se fosse convidada pela Marvel Studios.



“Eu absolutamente adoraria reprisar esse papel. É uma personagem muito amada, tanto por mim quanto pelos fãs. Então, se pudéssemos encontrar uma forma de trazer a minha versão de volta, de uma forma que fizesse sentido, eu estaria disposta a fazer isso acontecer, com certeza.”

Para quem não se lembra, Berry deu vida à personagem pela primeira em ‘X-Men (2000) e a interpretou pela última vez em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014).

Aproveite para assistir:

Confira a entrevista:



Lembrando que o filme mais recente de Berry é o drama ‘Ferida‘ (Bruised), no qual ela estrela e dirige.

Disponível na Netflix, o longa escrito por Michelle Rosenfarb acompanha Jackie Justice (Berry), uma desonrada lutadora de MMA que tenta superar seus limites contra uma adversária em ascensão num acalorado torneio. Além disso, ela enfrenta sua maior batalha fora do octógono enquanto tenta se mostrar capaz de obter a custódia de seu filho de apenas seis anos.

Abrindo com 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, o drama dividiu opiniões, mas foi elogiado pela poderosa performance de Berry, tanto à frente como por trás das câmeras.

Assista ao trailer e siga o YouTube do CinePOP:

O elenco também conta com Stephen McKinley Henderson, Nikolai Nikolaeff, e Adan Canto



BRUISED
HALLE BERRY as JACKIE JUSTICE, SHEILA ATIM as BOBBI ‘BUDDDHAKAN’ BERROA
BRUISED
SHEILA ATIM as BOBBI ‘BUDDDHAKAN’ BERROA
BRUISED
Director HALLE BERRY on set

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: