sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men’: Hugh Jackman compartilha vídeo inédito dos bastidores para comemorar os 20 anos do filme; Assista!

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackman compartilhou um divertido vídeo dos bastidores para comemorar os 20 anos de lançamento do 1º filme da franquia ‘X-Men‘.

No vídeo, o astro brinca com uma miniatura do Wolverine, papel que desempenhou ao longo de 17 anos.

Na legenda, ele relembrou:

“É o seguinte: quando o estúdio me perguntou se eu poderia entrar em forma em três semanas para interpretar o Wolverine, acho que prometi mais do que poderia cumprir. Mas você não faria o mesmo?”

Confira:

Há alguns meses, o astro conversou com o The Daily Beast e foi questionado se ainda gostaria de se juntar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Eu sempre quis fazer parte do MCU. Sinceramente, se houvesse essa possibilidade há uns sete anos, eu diria: ‘Mas é claro!’ Mas já passou… Não me arrependo de aposentar o personagem, eu sabia que era o momento certo para isso. Agora está na hora de outra pessoa dar vida ao Wolverine.”

Ele continuou:

“Já me perguntaram dezenas de vezes se eu voltaria a interpretá-lo, mas eu encaro isso como um show, sabe? Às vezes você está cansado e só quer ir embora, mas sempre há alguém dizendo: ‘Ei, tem um novo DJ, novas músicas, não quer continuar?’ Você fica tentado, mas diz: ‘Parece bom, mas é melhor não’.”

Lembrando que a última atuação de Jackman como Wolverine foi há três anos, em ‘Logan‘, uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a a despedida do herói, mas também por toda sua carga emocional.

Não deixe de assistir:

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS