quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men’: Hugh Jackman não gostou de sua atuação em um dos filmes da franquia

Após 17 anos interpretando o antológico personagem dos quadrinhos, Wolverine, Hugh Jackman se despede de Logan, relembrando a dificuldade de dar vida a uma das figuras mais amadas pelos fãs de HQs.

Durante uma entrevista ao site ET Online, ele admitiu o nervosismo no começo, principalmente por ‘X-Men‘ ter sido sua primeira vez em uma produção norte-americana:

“Eu estava meio que sofrendo, para ser honesto. Foi o primeiro filme que eu já fiz na América. Eu estava muito contido e nervoso. Minha atuação foi mediana, na melhor das hipóteses”.

Ao falar com o ET Online durante a premiação Producers Guild Awards PGA Awards, Jackman explicou o quanto teve dificuldades durante as filmagens de ‘X-Men‘ há 17 anos atrás, principalmente devido ao seu nervosismo, que tornava a interpretação de Wolwerine ainda mais complicada.

Segundo o ator, seu comportamento não passou despercebido e cerca de um mês após o início das gravações, um dos diretores do estúdio, Tom Rothman, fez algumas observações sobre seu desempenho:

“Ele me disse que acreditava em mim, que desde o momento em que viu meu vídeo teste teve a certeza de que eu era o ator ideal para o papel, mas admitiu que me ver atuando durante aquele mês foi difícil”.

17 anos e oito filmes depois, Hugh Jackman se prepara para dizer adeus ao personagem que o consagrou como um dos atores mais rentáveis da atualidade.

Logan‘ chega aos cinemas no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS