terça-feira, abril 23, 2024

‘X-Men’: James McAvoy deve voltar como Professor Xavier

Um post de Instagram de James McAvoy pode ter dado a dica de que o ator vai voltar à franquia de ‘X-Men’ como o jovem professor Xavier.

Na foto, tirada durante um jantar informal, ele está ao lado do escritor e produtor Simon Kinberg (que trabalhou em seis das nove produções dos heróis – incluindo os filmes solos do Wolverine e Deadpool).

A imagem gerou algumas especulações sobre a possível aparição do ator em ‘X-Men: Supernova’ ou ‘X-Men: Os Novos Mutantes’, os dois próximos filmes do universo.

A expectativa ainda aumenta mais com a montagem feita por McAvoy, que traz Patrick Stewart, o Professor Xavier do futuro, também em outro jantar com Kinberg, além do entusiamo do ator pela chegada do verão, período em que os dois filmes ainda estarão em filmagens.

Confira a imagem:

“Jantar na noite passada com o homem que está em um relacionamento multi geracional de três vias, com dois professores. Obrigado pelo jantar @simondavidkinberg e @hutch.parker, mal posso esperar pelo verão”.

Vale lembrar que os dois projetos, ‘X-Men: Supernova‘ e ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, serão rodados basicamente de maneira simultânea.

Confira:

Não deixe de assistir:

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Já ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes. Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘.

Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS