sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Janelle Monáe vira Tempestade em bela fanart

A equipe da Marvel Studios ainda não revelou seus planos para a franquia ‘X-Men’, mas algumas atrizes têm manifestado seu entusiasmo e desejo de interpretar a popular mutante Tempestade em um reboot da saga.

E após a atriz e cantora Janelle Monáe expressar seu sonho de trazer a personagem à vida nas telonas, o habilidoso artista conceitual BossLogic desenvolveu uma bela arte, que imagina artista em uma versão mais contemporânea da heroína.

O resultado é impresionante, confira!

“Decidi fazer uma Tempestade de Jannele Monae, antes de encerrar a noite”.


Foi durante uma entrevista à Empire Magazine, para promover o terror ‘Escolhida’, que Monáe expressou sua vontade de interpretar a personagem. Na ocasião, ela foi categórica ao dizer:

“Eu definitivamente já dei a entender que quero interpretá-la. Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela aparece em ‘Pantera Negra’, mas seria um sonho ter ela no filme. Não sei onde eles estão com isso. Várias mulheres interpretaram Tempestade e elas fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria estar no mesmo grupo de artistas que fizeram justiça [à personagem]”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS