‘X-Men’: Jon Watts pode comandar o reboot da Marvel

‘X-Men’: Jon Watts pode comandar o reboot da Marvel



Ox X-Men estão voltando para casa e, poucos meses depois de Kevin Feige ter revelado que a Marvel já está planejando um reboot da franquia, novos nomes estão insurgindo como preferência para comandar o projeto.

Segundo o site We Got This CoveredJon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa) está sendo considerado para a cadeira de diretor.

Entretanto, as informações não refutam que Feige também esteja com outra carta na manga e, como foi anunciado alguns dias atrás, Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’) pode continuar sendo o preferido para os longas-metragens.

Vale lembrar que Whedon tem uma longa história com os X-Men, tendo inclusive escrito a série de quadrinhos ‘Astonishing X-Men‘ no início dos anos 2000.

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad‘, é o preferido para interpretar Charles Xavier. Para viver o Magneto, a Marvel tem Denzel Washington como o preferido para o papel.

O estúdio planeja trazer astros negros ou de diferentes etnias para interpretar alguns dos principais personagens do estúdio.

Aproveite para assistir:


Lembrando que Kevin Feige disse que a representatividade em torno do MCU irá se expandir nos próximos filmes.

“O mundo é assim e esse é o futuro. Nosso estúdio irá explorar representatividades, porque traz histórias melhores. Quanto mais diversificado o grupo de pessoas no elenco, melhores serão as histórias.”, disse ele ao The Wrap.

Mesmo assim, a informação sobre os ‘X-Men‘ não foi confirmada pelo estúdio; logo, considere como rumor.



COMENTÁRIOS