‘X-Men’: Joss Whedon é o preferido para dirigir o reboot

‘X-Men’: Joss Whedon é o preferido para dirigir o reboot



Com os direitos revertidos para a Marvel após a compra da Fox pela Disney, os ‘X-Men‘ voltaram para a casa e em breve vão estrear no MCU.

Kevin Feige confirmou que já está trabalhando no reboot durante o anúncio da Fase 4 na Comic-Con em julho.

Agora, o CosmicBookNews revelou que o estúdio está de olho em Joss Whedon para roteirizar e dirigir o primeiro filme dos ‘X-Men‘.

Whedon não trabalha com o estúdio desde ‘Vingadores: Era de Ultron‘, em 2015, quando ele assinou com a DC para finalizar ‘Liga da Justiça‘.

Vale lembrar que Whedon tem uma longa história com os X-Men, tendo inclusive escrito a série de quadrinhos ‘Astonishing X-Men‘ no início dos anos 2000.

Por enquanto, encare como rumor.

Aproveite para assistir:


 Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad‘, é o preferido para interpretar Charles Xavier. Para viver o Magneto, a Marvel tem Denzel Washington como o preferido para o papel.

O estúdio planeja trazer astros negros ou de diferentes etnias para interpretar alguns dos principais personagens do estúdio.

Lembrando que Kevin Feige disse que a representatividade em torno do MCU irá se expandir nos próximos filmes.

“O mundo é assim e esse é o futuro. Nosso estúdio irá explorar representatividades, porque traz histórias melhores. Quanto mais diversificado o grupo de pessoas no elenco, melhores serão as histórias.”, disse ele ao The Wrap.

Mesmo assim, a informação sobre os ‘X-Men‘ não foi confirmada pelo estúdio, então considere como rumor.



COMENTÁRIOS