Os X-Men irão ganhar um reboot agora que fazem parte do Universo Cinemático Marvel – e um dos rumores que vem rondando o reinício da franquia é que a lendária popstar Lady Gaga pode participar de algum dos filmes.

Depois de ser alvo de boatos de que interpretaria Emma Frost nos longas-metragens, Gaga agora tornou-se foco de uma outra personagem: a Fênix Branca.

Em seu Twitter oficial, o artista Carlos Gzz reimaginou a cantora e compositora como a personagem – e o resultado ficou incrível.

Confira:

Aproveite para assistir:

A personagem foi criada pela primeira vez quando Jean Grey e a Força Fênix se fundiram em um único ser – permitindo que essa Força finalmente tivesse um avatar terráqueo ou uma encarnação física.

Em seu Twitter oficial, o insider Brandon Davis, conhecido por acertar diversos rumores sobre o Universo Cinemático Marvel, fez uma críptica postagem falando sobre a artista, dizendo que Lady Gaga está incrível em Nasce Uma Estrela. É tudo o que tenho para dizer por enquanto”.

Confira:

post veio poucos meses depois de diversos rumores sobre a escalação da cantora e compositora em algum futuro filme da franquia X-Men, mais precisamente sobre negociações para viver Cristal.

Para aqueles que não a conhecem, a heroína foi introduzida em Uncanny X-Men #130, durante ‘A Saga da Fênix Negra’. Sendo caracterizada como a Rainha da Discoteca e se transformando em regular nos quadrinhos, Cristal é uma talentosa atriz, dançarina, patinadora e cantora; mais do que isso, tem a habilidade de transformar som em luzes fortíssimas que podem deixar o inimigo em estado catatônico, além de conseguir gerar rajadas psiônicas e voar.

Gaga ganhou fama na indústria cinematográfica após estrelar o remake de Nasce Uma Estrela, filme pelo qual foi indicada ao Oscar em duas categorias – levando a estatueta de Melhor Canção Original. Ela recentemente lançou Chromatica, seu sexto álbum de estúdio, que se tornou a maior estreia feminina de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE