quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men’ na Marvel? Atores querem os mutantes em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Enquanto os cinéfilos estão se recuperando do fantástico ‘Capitão América: Guerra Civil‘, os astros Sebastian Stan e Chris Evans querem manter o sucesso da franquia e convidar um outro grupo de favoritos da Marvel para a festa.

Durante Wizard World Philadelphia, os atores revelaram ao CBM quais personagens gostariam de ver em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Stan (que interpreta o Soldado Invernal) e Evans (Capitão América) afirmaram que querem que os mutantes se juntem aos Vingadores, principalmente a Mística de Jennifer Lawrence.

“Parece que é a hora de voltar alguns dos X-Men para a Marvel. Mística. Queremos a Mística!”, afirmou Stan.

Já Chris Evans adoraria trabalhar com Michael Fassbender, que interpreta o Magneto, e James McAvoy (Professor X).

“Eu adoraria trabalhar com Fassbender porque ele é o Fassbender. Ele e McAvoy, qualquer um dos dois seria ótimo para se trabalhar”, afirmou.

Anthony Mackie quer a Tempestade, mas na versão interpretada por Halle Berry.

Com o Homem-Aranha de volta graças a um acordo com a Sony, foram afirmadas em diversas ocasiões que os X-Men seriam o próximo maior prêmio para a Marvel.

O próximo ‘X-Men‘ deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS