domingo, abril 28, 2024

‘X-Men’ na Marvel? Kevin Feige indica que teremos mais mutantes na Fase 5 do MCU

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, durante o painel da Disney na CCXP indicou que teremos a presença de mais mutantes na Fase 5 do MCU.

Quando perguntado sobre quando os X-Men serão introduzidos no MCU, Feige se esquivou da pergunta, mas deixou claro que, além de Kamala Khan e Namor, novos mutantes vem por aí, ou seja, seria os Filhos do Átomo.

“Já conhecemos alguns, há um chamado Namor que você pode ter conhecido recentemente. Então, há mais por vir, sim!”, falou Feige.

Lembrando que o último filme dos mutantes foi ‘X-Men: Fênix Negra‘, lançado em 2019, que acabou sendo considerado um dos piores da série e enterro a franquia na Fox. Vamos aguardar mais novidades sobre o caso!

Em 2019, Feige anunciou que o reboot dos ‘X-Men‘ para o MCU já estava em desenvolvimento, mesmo ano em que a Disney comprou a 20th Century Fox.

Por enquanto, temos que nos contentar com o quinto filme dos ‘Vingadores‘, que estreia em 2025, e irá adaptar o arco dos quadrinhos ‘A Dinastia Kang‘ e terá Jeff Loveness como roteirista.

Loveness se junta a Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), que fica responsável pela direção. A contração de Loveness faz todo sentido, pois Kang será um dos vilões do terceiro capítulo da franquia ‘Homem-Formiga‘.

Os nomes do elenco do novo ‘Vingadores‘ ainda não foram divulgados, assim como a nova formação.

Vingadores: A Dinastia Kang‘ está marcado para 01 de maio de 2025. O filme será seguido por ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que estreia em novembro do mesmo ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS