Durante uma entrevista para o Digital Spy, Patrick Stewart revelou que foi convidado a reprisar seu papel como o professor Charles Xavier no MCU – aumentando ainda mais as especulações sobre a criação do multiverso.

O convite foi feito pelo próprio Kevin Feige, mas o ator recusou.

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas e longas conversas. Ele me falou sobre os ‘X-Men‘ e os novos filmes que estão vindo. Ele sugeriu que eu podia reprisar meu papel como Charles Xavier… Se não tivéssemos feito Logan‘, eu provavelmente aceitaria o convite mais uma vez, mas eu prefiro respeitar minha despedida em ‘Logan‘. Aquele filme mudou tudo.”

Stewart continuou e disse que não quer estragar a lembrança de quando assistiu sua última atuação como o amado mutante.



“A primeira vez que Hugh Jackman e eu assistimos o filme em público foi no Festival de Berlim, quando estreou. Logo após a cena da morte de Xavier, eu me senti muito emocionado, mas me segurei para não chorar. Quando eu tentei disfarçar, eu vi Jackman se acabando em lágrimas. Então não consegui aguentar e comecei a chorar. Hugh pegou minha mão e ficamos tristes pelos últimos sete ou oito minutos do filme porque estávamos muito emocionados com a história… Então percebemos que estávamos dizendo adeus aos nossos personagens.”

Aproveite para assistir:



Pois é, parece que os comentários do astro acabaram com qualquer esperança dos fãs em vê-lo como Charles Xavier novamente.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE