Millie Bobby Brown revelou à Entertainment Weekly que teve diversos momentos de insegurança ao longo da 1ª temporada de ‘Stranger Things‘.

O motivo? Seu cabelo raspado, que a deixou com dificuldades de aceitar a própria aparência.

A jovem disse que só conseguiu superar a baixa autoestima depois de receber conselhos de Wynona Rider, intérprete de Joyce Byers.

Winona Ryder deixou o cabelo bem curtinho quando era mais nova, ela cortou para as gravações de ‘Garota, Interrompida‘. Ela me contou que sempre há uma fase estranha quando o cabelo está crescendo, porque perde a forma e fica embaraçado, mas isso é normal, não é? Depois que ela me disse isso, eu fiquei mais tranquila.”



Lembrando que a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ está prevista somente para o fim de 2021.

Aproveite para assistir:



Assista à nossa crítica da temporada anterior:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.



O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE