terça-feira, abril 16, 2024

‘X-Men’: Próximos filmes serão para maiores de 17 anos? Produtor responde!

Logan’ teve sua abertura global equivalente a US$ 237,8 milhões, e especula-se que o sucesso se deu pelo fato da produção ter trabalhado com base na censura Rated-R (para maiores de 17 anos). Este aspecto teria contribuído significativamente para a grande popularidade do filme, que atualmente se consagra com 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Considerando algumas adaptações com censura livre (PG-13) que fracassaram e mais recentemente a incrível bilheteria de ‘Deadpool’, que faturou no total US$ 800 milhões no cinema e também possui seu público restrito para maiores de idade, a 20th Century Fox tem sido questionada sobre o viés de suas próximas produções.

E com parte do universo de ‘X-Men’ já imerso na violência brutal e sem restrições, Simon Kinberg – que produziu ‘Deadpool’ e roteirizou ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ e ‘Apocalipse’ – foi questionado sobre o rumo sobre a censura dos filmes dos mutantes.

Segundo Simon, tudo se trata do personagem e o contexto da narrativa:

“Eu acho que em cada filme nós compreendemos do que se trata a história, para então decidirmos quais as exigências dela. E se os requisitos da trama envolvem a censura 17 anos, então a produção terá censura 17 anos. Nós não nos comprometemos com filmes dizendo, ‘este terá censura 17 anos, aquele outro terá censura livre’, nós não tomamos decisões antes de finalizarmos a história. Meu instinto é que o universo de ‘Deadpool’, onde se encontra sua continuação e potencialmente ‘X-Force’, demanda a censura 17 anos, porque é a perspectiva do personagem Deadpool nos quadrinhos e no filme também. Eu acho que a audiência ficaria decepcionada se eles recebessem uma produção do anti-herói com censura livre. Então, minha aposta fácil seria ‘Deadpool 2’ com censura 17 anos e todas as demais adaptações que partilham do mesmo universo, ainda que sejam separadas, com a mesma abordagem”.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS