Rebecca Romijn interpretou a Mística na trilogia original dos ‘X-Men‘ (entre 2000 e 2006) e teve uma participação especial em ‘X-Men: Primeira Classe‘, no qual a personagem é interpretada por Jennifer Lawrence.
E agora que a equipe de mutantes está prestes a ser introduzida no MCU, outra atriz deve encarnar a vilã.
No entanto, Romijn disse ao Comic Book (via The Mary Sue) que adoraria reprisar o papel, caso fosse convidada.
“Eu não sei se eles vão me querer de volta, mas eu adoraria ser a Mística de novo. Já faz alguns anos desde que a interpretei, eu sei… Mas é algo que eu adoraria, sim, absolutamente.”
Ela continuou, relembrando a época em que a trilogia foi popular.
“‘X-Men’ foi uma franquia fantástica, assim como foi fantástico fazer parte dela. Eu vou amar esse elenco até o dia que eu morrer. Tivemos um ótima época juntos. Então, mais uma vez, eu estaria absolutamente aberta à ideia [de reprisar o papel] se eu fosse convidada.”
E aí, você gostaria de vê-la retornando ao papel ou prefere que seja uma nova atriz?
Não deixe de assistir:
Lembrando que o próximo trabalho de Romijn é a série ‘Star Trek: Strange New Worlds’, derivada de ‘Star Trek: Discovery’, apresentando a tripulação da U.S.S. Enterprise.
Com estreia marcada para 05 de maio, a atração será exibida na Paramount+.
Confira o trailer completo:
O show já foi renovado para a 2ª temporada.
O elenco é formado por Anson Mount, Rebecca Romijn, Ethan Peck, Babs Olusanmokun, Christina Chong, Celia Rose Gooding, Jess Bush e Melissa Navia.
Paul Wesley, conhecido por seu trabalho em séries como ‘The Vampire Diaries’ e ‘Tell Me a Story’, dará vida ao icônico Capitão James T. Kirk.
Jonatahn Frakes (‘Star Trek: The Next Generation’) entra como um dos diretores.
Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.
Akiva Goldsman, veterano da franquia, assina o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.
O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso Myers, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth.
Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.