quarta-feira, abril 24, 2024

‘X-Men’: “Seria péssimo ver Hugh Jackman como Wolverine no MCU”, diz diretor de ‘Logan’

Depois de dirigir Wolverine: Imortal’, James Mangold voltou a trabalhar com Hugh Jackman em ‘Logan‘, que marcou a despedida do astro como o mutante mais famoso dos quadrinhos.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Mangold foi questionado se gostaria de ver Jackman reprisando o papel no reboot dos ‘X-Men‘ no MCU.

Em reposta, o cineasta foi direto ao dizer:

Sinceramente, acho que seria uma péssima ideia depois do final de ‘Logan‘. Eu sempre vejo diversos fãs falando sobre rumores, mas acredito que se não houver um bom motivo para isso, seu retorno tiraria todo o brilho do que fizemos [em ‘Logan‘].”

Mangold disse que muitos filmes acabam perdendo a qualidade por conta de reboots ou remakes feitos apenas para garantir mais dinheiro aos estúdios.

“Olha, esses filmes lucram bastante, e eu entendo que um determinado ator poderia reprisar um papel de destaque se estivesse precisando de dinheiro. Imagina a publicidade da Marvel se os sites revelassem: ‘Robert Downey Jr. vai retornar [como Homem de Ferro]’. Mas acredito que isso tiraria todo o peso de ‘Vingadores: Ultimato‘, e é o mesmo que penso sobre ‘Logan‘.”

Para a alegria do cineasta, Jackman confirmou ao The Daily Beast que está oficialmente aposentado como Wolverine e adoraria ver outra pessoa interpretando o mutante.

“Eu sempre quis fazer parte do MCU. Sinceramente, se houvesse essa possibilidade há uns sete anos, eu diria: ‘Mas é claro!’ Mas já passou… Não me arrependo de aposentar o personagem, eu sabia que era o momento certo para isso. Agora está na hora de outra pessoa dar vida ao Wolverine.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Já me perguntaram dezenas de vezes se eu voltaria a interpretá-lo, mas eu encaro isso como um show, sabe? Às vezes você está cansado e só quer ir embora, mas sempre há alguém dizendo: ‘Ei, tem um novo DJ, novas músicas, não quer continuar?’ Você fica tentado, mas diz: ‘Parece bom, mas é melhor não’.”

Há alguns meses, o astro publicou uma série de fotos caracterizado como o velho Logan em homenagem ao personagem que interpretou por 17 anos.

Na legenda, Jackman escreveu:

“Há 03 anos, neste dia, ‘Logan‘ chegava aos cinemas. Obrigados pelos muitos anos de suor, frangos grelhados cozido no vapor, pela oportunidade de interpretar o papel de uma vida inteira!”

Confira:

Logan’ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS