Há anos, os fãs vem fazendo campanha para que Taron Egerton (‘Rocketman’) seja escalado como o novo Wolverine depois que Hugh Jackman se aposentou do papel em ‘Logan‘ (2017).
Quando foi revelado que o astro estava conversando com a Marvel para um possível projeto, o público logo especulou que o estúdio iria ouvir seus pedidos.
No entanto, nada mais foi revelado sobre a negociação, e o Wolverine segue sem um novo ator para interpretá-lo.
Durante uma entrevista para a Rádio SiriusXM, Egerton foi questionado sobre os filmes da Marvel e revelou que já esteve negociando para interpretar um mutante…
Mas não o Wolverine, e sim o Ciclope nos filmes mais recentes dos ‘X-Men‘, antes da Fox ser comprada pela Disney.
No entanto, ele não quis o papel porque seus olhos iriam permanecer cobertos em todos os filmes, já que o Ciclope usa um óculos para conter seus raios laser.
“Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi adiante é porque eu não queria interpretar um personagem para numa série de filmes onde você não veria meus olhos. Senti instintivamente e criativamente que os olhos são as janelas da alma, eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante, então o papel estav em jogo, mas decidi não levar isso adiante.”
Em seu lugar, o escolhido para o papel foi Tye Sheridan, que interpretou o mutante em ‘X-Men: Apocalipse’ e ‘X-Men: Fênix Negra‘.
Lembrando que o trabalho mais recente de Egerton é a série ‘Black Bird‘, que já está disponível na Apple TV+.
A trama acompanha Jimmy Keene (Egerton), estrela do time de futebol americano da escola e filho de um policial. Condenado a dez anos de prisão, ele ganha uma oportunidade única: escolher entre cumprir a sentença sem chance de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall (Paul Walter Hauser), suspeito de assassinatos em série. Para ganhar a liberdade, ele precisa arrancar uma confissão de Larry e descobrir onde ele escondeu o corpo de diversas jovens – tudo isso antes que o recurso do suspeito seja julgado. No entanto, será que tudo o que Larry diz é verdade? Ou ele é um mentiroso patológico?
Confira o trailer:
Criada por Dennis Lehane, a série é inspirada em uma história real e baseada no livro homônimo de James Keene.
Sepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta também estrelam a produção.
Os três primeiros episódios foram dirigidos por Michaël R. Roskam (‘A Entrega’).