sábado, abril 27, 2024

Diretor compara o reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno’ com a série ‘The Boys’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Todd McFarlane revelou que o reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘ será tão violento quanto a série ‘The Boys‘, apesar do tom da produção ter sido suavizado para o projeto sair do papel.

“Será uma mistura entre ‘The Boys’ e um filme de terror tradicional. Se dependesse de mim, eu faria algo feio e sinistro. Mas, para termos apoio financeiro, precisamos criar algo rentável. Agora eu sei a direção que devo seguir. Acredito que o visual do personagem, que já criamos há alguns anos, vai ditar parte do tom do filme. Greg Nicotero foi responsável por isso, e espero que ele ainda esteja a bordo. Apesar do filme não ser mais tão sombrio, acredito que, com esse visual, poderemos manter a seriedade do que estamos tentando fazer.”

Anteriormente, o cineasta havia prometido um grande anúncio sobre o projeto em outubro, durante a Comic-Con de Nova York: “Nós decidimos [contar as novidades] na Comic-Con de Nova York. Estamos avançando? Estamos evoluindo? Sim, para tudo. Isso é o melhor que posso dizer agora, apesar de tudo o que está acontecendo. O projeto desacelerou durante a pandemia, mas já voltamos com tudo. Por algum tempo, os únicos filmes que as pessoas iam assistir nos cinemas eram de super-heróis – com exceção do James Bond. Agora, nós tivemos ‘Top Gun: Maverick’ e outros blockbusters que estão voltando ao normal. Faremos um grande anúncio na Comic-Con de Nova York.”

Vale lembrar que a Comic-Con de Nova York acontecerá entre 6 e 9 de outubro.

Anteriormente, Brian Tucker (‘Linha de Ação’) havia sido contratado para reescrever o roteiro do reboot, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

A participação de Jamie FoxxJeremy Renner, anteriormente confirmados no elenco, é incerta, mas é provável que os atores voltem a ser abordados após a nova versão do roteiro ser finalizada.

O projeto estava preso em um empasse, pois Todd McFarlane se negava a deixar qualquer outra pessoa assumir o roteiro do longa, mas a Blumhouse não havia gostado do seu roteiro para dar um sinal verde para a produção.

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia revelado que o processo para refinar a história estava demorando mais do que esperado.

“Está levando mais tempo do que eu esperava para refinar a história, mas nós ainda estamos trabalhando no projeto. Será muito diferente e moderno. O que mais me deixa animado é que o Spawn é um dos últimos grandes personagens dos quadrinhos ainda não explorados. Então, essa é uma oportunidade perfeita.”

Não deixe de assistir:

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS