quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men’: Zazie Beetz quer interpretar a Tempestade no MCU

Antes de interpretar Dominó em ‘Deadpool 2′, Zazie Beetz participou dos testes para interpretar a Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse‘, mas o papel acabou indo para Alexandra Shipp.

Durante uma entrevista para o Screen Geek, Beetz foi questionada se gostaria de interpretar a personagem agora que os ‘X-Men‘ estão chegando ao MCU, ao que ela respondeu:

“Eu acho que depende do roteiro… Se for algo que eu me identifique, acho que seria super divertido. Tempestade também é uma personagem tão icônica e poderosa. Quero dizer, seria muita areia para o meu caminhão. Eu não quero confundir o público agora que fiz um filme da DC também, mas seria uma oportunidade incrível.”

Apesar de ser uma boa ideia, vale lembrar que Beetz deve retornar ao elenco de ‘Deadpool 3‘, que deve contar com alguns membros da equipe de mutantes.

A expectativa é de que o terceiro filme do personagem permaneça com classificação para maiores e que seja baseada na HQ ‘Deadpool Kills the Marvel Universe‘, publicada em 2011.

Na HQ em questão, o Mercenário Tagarela sofre uma lavagem cerebral e decide matar todos os super-heróis de sua realidade de forma completamente violenta.

É uma ideia bastante curiosa, no mínimo. Resta saber como o estúdio irá adequar a trama ao MCU.

Ryan Reynolds volta a viver o personagem principal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS