quinta-feira, março 28, 2024

‘Xena’ pode ganhar reboot pelo SyFy Channel

Em seu Twitter oficial, o SyFy Channel parece ter dado esperanças para os fãs da icônica série de aventura ‘Xena: A Princesa Guerreira’, fazendo uma postagem com a seguinte pergunta: “querem um reboot?”.

Confira:

No vídeo acima, a atriz Lucy Lawless, que interpretou a protagonista, comentou um pouco sobre as tentativas falhas de um reboot (como o cancelado em 2017). Mais do que isso, a atriz disse que está mais que na hora de Xena voltar à ação.

“Eles já tentaram fazer um reboot de ‘Xena‘. Ela é uma grande personagem, é hora de tentar de novo. Xena estava meio morta da última vez que nós a vimos, mas isso nunca nos impediu antes”.

Nenhuma outra informação sobre um possível retorno da icônica personagem foi divulgada. Confirmações ou negações acerca dos rumores devem ser divulgadas em breve.

Extremamente popular na década de 1990, a produção estendeu-se por seis temporadas e conquistou uma legião de fãs. A história girava em torno das empreitadas da guerreira titular e de sua parceira Gabrielle, encarnada por Renée O’Connor.

Além da incrível aceitação do público, a série foi levou para casa um Emmy Award dentre seis indicações. Mais do que isso, representou um grande passo na representatividade LGBTQ+ na indústria do entretenimento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS