sábado, abril 27, 2024

Xuxa ainda SONHA em apresentar um Programa Infantil [EXCLUSIVO]

reality show ‘Caravana das Drags’, apresentado por Xuxa MeneghelIkaro Kadoshi, já está disponível no Prime Video.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para divulgar a atração, a Xuxa revelou que ainda sonha em apresentar um novo Programa Infantil.

“É uma pena eu chegar na maturidade que eu tenho, com a experiência que eu tenho, aos 60 anos, e no País aonde ser velho é uma ofensa, eu não sei se as pessoas veem uma velha trabalhando com crianças. Eu não sei se tem esse espaço no streaming ou na TV aberta, ou na vida das pessoas uma mulher que tem tanta vontade de fazer algo com as crianças. Eu tive tanto espaço aos vinte anos, quanto era inexperiente, e aos 60 eu não tenho mais isso”, ela revelou.

Assista:

A produção, que acompanha dez artistas drags que viajam por oito cidades brasileiras a bordo de um ônibus extravagante, foi lançada hoje, 14 de abril, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O time que ajuda a treinar as drags é formado por Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho, Nicole Bahls, Ronaldo Fraga, Bráulio Bessa, Rodrigo Gorky, Puma Camille, Bibiu, Alexia Twister, Penelopy Jean e Rita Von Hunty. Alguns convidados participam de provas específicas, os “mini challenges”, e outros são jurados do grande show de cada episódio, em que uma participante é eliminada até restarem as finalistas.

Não deixe de assistir:

Com desafios únicos e performances inesquecíveis, Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia vão competir pelo título de “Drag Soberana” do reality show.

‘Caravana das Drags’ conta com oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS