sexta-feira, abril 26, 2024

XVideos deleta cópia pirata de ‘O Rei Leão’, mas outros filmes continuam no site…

Recentemente, o site pornográfico Xvideos viralizou na internet, mas por causa de um conteúdo para lá de inusitado. O site vem recebendo atualização com o lançamento de filmes e séries piratas, e a publicação do live-action de ‘O Rei Leão‘ chamou a atenção dos internautas.

Por causa de tamanha atenção, o site derrubou o vídeo do site, pois estava sujeito a processos judiciais. Infelizmente, para eles, há um enorme catálogo de filmes e séries que continuam no ar, sendo compartilhados de forma cada vez mais populares entre os usuários.

Inclusive, uma nova cópia de ‘O Rei Leão‘ já apareceu no site, mas deve ser deletada em breve.

Em declaração oficial, o Xvideos, que tem sede na República Tcheca, disse: “Apesar de estarmos fora da América do Norte e não sejamos regidos por suas leis, respeitamos os direitos dos proprietários dos direitos autorais e, assim, implementamos determinadas políticas em um esforço para cumprir voluntariamente as leis anti-infração.”

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS