quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Xvideos está sendo utilizado para compartilhamento de filmes que foram barrados pelo YouTube

Sabemos que a pirataria é uma prática ilegal e que, nos últimos anos, a caça às transmissões online em diversas plataformas aumentou bastante. Entretanto, isso não quer dizer que os diversos sites gratuitos contendo inúmeros filmes clássicos e recém-estreados irão cair (ao menos não em um bom tempo) – e recentemente um usuário começou a criar pastas com produções completas em um inusitado lugar.

A plataforma de vídeos pornô Xvideos foi a escolhida para arquivar dezenas de longas-metragens completos que foram barrados em outros sites, como o YouTube.

Confira:

De acordo com a pasta, obras como ‘Liga da Justiça’Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldDoutor Estranho estão disponíveis em boa qualidade, bem como outros títulos bastante famosos.



Outro usuário também fez questão de criar um compilado de arquivos com séries da NetflixHuluAmazon e afins, disponibilizando episódio por episódio.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.