A popular série ‘Stranger Things‘ ganha novas expansões através de livros, jogos e outras mídias. Agora, um novo livro abordará mais do passado traumático de Max, nova personagem apresentada na série na 2ª temporada.

O livro terá o nome de ‘Stranger Things: Runaway Max’, escrito por Brenna Yovanoff. A história mostrará como a personagem e a sua família acabaram em Hawkins. O foco estará no passado conturbado da personagem.

Essa é a terceira obra em parceria da Netflix com a editora Random House. As duas anteriores focaram na mãe de Eleven e no delegado Hopper.

Confira a capa do livro:

 

Confira o cartaz do novo ciclo:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O showrunner Shawn Levy revelou que a trama se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância dos nossos protagonistas.

Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, retornará.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.”, afirmou Levy.

Ao que parece, veremos uma grande batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE