domingo, abril 28, 2024

‘Y2K’: Comédia com Rachel Zegler sobre APOCALIPSE recebe 50% de aprovação dos críticos; Confira!

A comédia de desastre ‘Y2K’, estrelada por Rachel ZeglerJaeden Martell, fez sua estreia oficial no Festival South by Southwest na semana passada – mas parece não ter feito o impacto que prometia.

Dois ninguéns do ensino médio tomam a decisão de invadir a última grande celebração antes do novo milênio, na véspera de Ano Novo de 1999. A noite se torna ainda mais louca do que eles jamais poderiam ter sonhado quando o relógio marca meia-noite.

No Rotten Tomatoes, a produção dividiu a crítica internacional e amargou 50% de aprovação, com nota 6.60/10 baseada em 18 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:

‘Y2K’ é uma boa diversão, mas fica aquém da grandeza” – Mashable.

“Não é que as duas partes do filme não combinem. É que a última hora… Simplesmente não é muito boa” – Variety.

“As referências do filme ao amanhecer do novo milênio… São absolutamente desenfreadas. Mas a falta de personagens intrigantes e o fracasso em seguir um ótimo conceito para uma história de terror deixam Y2K’… Com grandes bugs de software” – The Daily Beast.

“Uma ambiciosa comédia de ficção científica que, como o boato que a impulsiona, não corresponde à própria expectativa” – THR.

“Armado com um elenco perfeito e ótimos efeitos práticos por trás da carnificina e calamidade, Y2K’ é uma festa pela qual vale a pena voltar no tempo” – Bloody Disgusting.

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Kyle Mooney, que co-assina o roteiro ao lado de Evan Winter.

Julian DennisonFred DurstLachlan WatsonMason GoodingThe Kid LaroiEduardo FrancoMiles RobbinsAlicia Silverstone, Mooney e mais completam o elenco.

‘Y2K’ ainda não tem previsão de estreia nos cinemas mundiais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS