sexta-feira, abril 26, 2024

‘Yakuza’: Série de games da Sega vai ganhar adaptação para o cinema

De acordo com a Variety, a Sega se empolgou com os resultados de ‘Sonic – O Filme‘ e pretende desenvolver uma adaptação cinemtográficas dos jogos da série ‘Yakuza‘.

O projeto será desenvolvido pela 1212 Entertainment e Wild Sheep Content, com supervisão dos produtores Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long.

Através de um comunicado, Barmack reforçou a importância de aptar a trama dos jogos para as telonas:

“‘Yakuza’ nos oferece um novo playground no qual podemos definir histórias envolventes com personagens complexos em um ambiente único que o público raramente já viu. A trajetória [do personagen] Kazuma Kiryu tem um apelo cinematográfico embutido – uma mistura de ação cinética com explosões de comédia, histórias convergentes e uma jornada emocionante em direção à redenção. Com a nossa experiência em contar histórias globais, estamos entusiasmados em trazer este grande projeto para o cinema.”

Por enquanto, as produtoras estão em busca de um roteirista para dar início à produção, e como o projeto está nos primeiros estágios, ainda não previsão de estreia.

Para quem não conhece, o 1º jogo foi lançado em 2005 no PlayStation 2 e gerou diversas sequências e uma legião de fãs, tonando-se a franquia mais vendia da Sega depois de ‘Sonic.’

A trama conta a história de Kazuma Kiryu, um justiceiro que se vê livre de uma sentença de 10 anos de prisão após ser condenado pelo assassinato de um chefe do crime. Enquanto o submundo japonês une forças para procurar por US$100 milhões roubados de seu ex-clã, Kiryu é sugado de volta para uma vida de crimes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS