Através de um comunicado no Facebook, a esposa do ator Yaphet Kotto (‘Alien – O 8º Passageiro’), Sinahon Thessa, anunciou que ele faleceu na noite de segunda-feira (15), aos 81 anos.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Kotto era mais conhecido por seus papéis como o técnico Dennis Parker em ‘Alien‘ (1979) e Dr.Kananga./Mr Big em ‘Com 007 – Viva e Deixe Morrer‘ (1973).

No entanto, ele também ganhou bastante destaque ao atuar com Arnold Schwarzenegger emO Sobrevivente (1987) e fazer parte do elenco da série ‘Homicídio’, exibida entre 1993 e 1999.



Em parte do comunicado, Thessa lamenta a perda do marido.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Estou triste e ainda em choque com o falecimento de meu marido Yaphet, com que eu estava há 24 anos. Ele morreu ontem à noite por volta das 22h30, horário das Filipina. Este é um momento doloroso que informo a todos os fãs, amigos e familiares do meu marido. Ainda tínhamos muitos planos, querido. Você tinha muitas entrevistas e ofertas de filmes como ‘GI Joe’ e o filme do Tom Cruise e outros.”

Ela acrescentou:



“Você ainda tem planos de lançar seu livro e construir uma organização religiosa baseada nos Ensinamentos de Yogananda. Você interpretou um vilão em alguns de seus filmes, mas para mim você é um verdadeiro herói e para muitas pessoas também. Você é um bom homem, um bom pai, um bom marido e um ser humano decente, muito raro de se encontrar. Um dos melhores atores de Hollywood, uma lenda. Descanse em paz, querida, vou sentir sua falta todos os dias, meu melhor amigo, minha rocha. Eu te amo e você sempre estará no meu coração Até nos encontrarmos novamente.”

I’m saddened and still in shocked of the passing of my husband Yaphet of 24 years. He died last night around 10:30pm…

Publicado por Sinahon Thessa em Segunda-feira, 15 de março de 2021

Sua última atuação foi em ‘Uma Testemunha Nada Protegida‘, estrelado por Larry, the Cable Guy e Jenny McCarthy em 2008.

Comentários

Não deixe de assistir: