sexta-feira, abril 26, 2024

‘Yellowjackets’: Melanie Lynskey foi criticada por conta de seu corpo durante as gravações da série

Em uma recente entrevista à Rolling Stone, a atriz Melanie Lynskey, que interpreta Shauna na aclamada série ‘Yellowjackets’, revelou que ela e os outros membros do elenco se reuniram após um membro da produção criticar negativamente o seu corpo.

“Eles estavam me perguntando: ‘o que você planeja fazer? Tenho certeza de que os produtores irão conseguir um treinador. Eles adorariam ajudá-la com isso'”, ela disse.

Lynskey, então, comentou que Tawny CypressChristina RicciJuliette Lewis, outras protagonistas da obra, se juntaram para lhe dar apoio – e Lewis até mesmo escreveu uma carta para os produtores do show em noome de Lynskey.

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada, que deve ser lançada neste ano.

Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco também conta com Christina Ricci, Melanie Lynskey, Tawny Cypress e Juliette Lewis.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS