domingo, abril 28, 2024

Série derivada de ‘Yellowstone’ pode não trazer o elenco original de volta; Entenda o motivo!

Segundo a newsletter Puck, a nova série derivada de ‘Yellowstone’, que dará continuidade à história após a saída de Kevin Costner do elenco protagonista, pode estar com seus dias contados.

As informações indicam que os astros Kelly Reilly (Beth), Cole Hauser (Rip) e Luke Grimes (Kayce) pediram aumento de salário para voltar ao spin-off: Reilly teria requisitado uma considerável quantia de US$1,5 milhão por episódio, enquanto Hauser, um valor de US$1,25 milhão. Todavia, a demanda feita por Grimes não foi revelada – mas os detalhes indicam que ele teria pedido uma quantia bem menor que seus colegas de elenco.

As demandas podem colocar o futuro do projeto em risco, considerando que, caso não sejam atendidas, os atores podem não retornar. Entretanto, sabe-se que o spin-off irá apresentar uma história inédita, o que pode tornar a presença do trio não necessariamente imprescindível para o andamento do spin-off.

Anteriormente, Chris McCarthy, presidente e CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, havia expressado entusiasmo pela evolução da franquia – que contará com os títulos ‘1944’ e ‘2024’.

“Em cinco anos, transformamos ‘Yellowstone’ de um programa de TV a cabo de sucesso nos EUA para uma franquia global com mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo e múltiplos derivados – e estamos apenas começando”, disse McCarthy.

“Nossos novos derivados planejados, ‘1944’ e ‘2024’, levarão o público a uma jornada emocionante, nova e inesperada com uma narrativa complexa e convincente que se tornou uma marca registrada da franquia.”

Vale ressaltar que os episódios finais da quinta e última temporada da série principal foram adiados e agora estão programados para estrear apenas em novembro de 2024.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

Não deixe de assistir:

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS