sábado, abril 27, 2024

‘Yellowstone’ não terá um final feliz, revela astro da série

Em entrevista ao TVLineWes Bentley, que interpreta Jamie Dutton na aclamada série ‘Yellowstone’, ofereceu certa perspectiva sobre a produção e disse que a narrativa não terá um final feliz – chegando até mesmo a compará-la com o adorado show ‘Game of Thrones’.

“É como aquela frase que George R.R. Martin disse sobre ‘Game of Thrones’: ‘se você acha que isso tem um final feliz, você não está prestando atenção”, ele disse.

De acordo com o Deadline, o futuro da série ‘ é incerto. Apesar da popularidade e aclamação, a produção sofre risco de cancelamento por causa de conflitos nos bastidores com o astro Kevin Costner.

O site afirma que o problema gira em torno de “desentendimentos envolvendo o cronograma de filmagens”. Alegadamente, o ator quer se limitar a apenas uma semana de gravações para os 8 episódios restantes da quinta temporada – que estão programados para estrear em meados de 2023.

Fontes ligadas à produção afirmam que o cronograma de filmagens tem sido uma “fonte de frustração” para o criador Taylor Sheridan, além de estar causando problemas com os outros membros do elenco, incluindo Luke Grimes, Kelly Reilly, Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille e Gil Birmingham.

Como consequência, a Paramount Network estaria considerando lançar um novo spin-off com o Matthew McConaughey, com a intenção de finalizar a série original em seu quinto ciclo.

Em comunicado oficial, o estúdio declarou: “Não temos nada para reportar. Kevin Costner é uma grande parte de ‘Yellowstone’, e esperamos que isso continue sendo o caso por muito tempo.”

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

Não deixe de assistir:

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS