sábado, abril 27, 2024

‘Yellowstone’: Segunda parte da última temporada sofre ATRASO devido às greves

A segunda parte da quinta e última temporada da série de sucesso ‘Yellowstone’ enfrentou um atraso em seus planos originais de lançamento, devido às greves em Hollywood.

A série estava originalmente programada para retornar em novembro deste ano com o restante de seus episódios de encerramento.

No entanto, de acordo com informações do Puck News, o criador da série, Taylor Sheridan, conseguiu concluir grande parte dos roteiros da segunda parte da temporada final. Isso sugere que as gravações poderão começar imediatamente assim que as greves da indústria do entretenimento chegarem ao fim.

A pré-produção da série já está em andamento, aguardando apenas a confirmação de uma data para dar início às filmagens quando as greves acabarem.

Vale lembrar que a série ganhará um novo spin-off que deve ser estrelado pelo ator Matthew McConaughey.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS