quinta-feira, abril 18, 2024

‘Yesterday’: Filme de Danny Boyle conquista 65% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Yesterday’, novo longa de Danny Boyle, chega aos cinemas brasileiros apenas em agosto, mas a produção já foi conferida pela crítica especializada e as principais avaliações já estão entre nós!

E conquistando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu boas avaliações, à medida que também não foi capaz de corresponder às expectativas por sua engenhosa premissa.

Dividindo as percepções, o filme – que constrói um mundo sem os Beatles – foi considerado falho em seu roteiro, se tornando até mesmo esquecível.

E para te preparar para o que vem por aí, separamos as principais avaliações. Confira, faça suas apostas e segure as expectativas até sua estreia – que ainda está bem distante!

“É atraente e acessível de uma forma que os Beatles nunca foram. Se o filme se levasse – e a eles também – um pouco mais a sério, seria muito mais divertido. Mas não foi feito para durar”. – A.O. Scott, New York Times

“‘Yesterday’ se apóia tanto no nosso carinho pela música dos Beatles que nunca permite que a música viva, respire e nos seduza de novo”. – Justin Chang, Los Angeles Times

“Este é um filme que poderia ter sido triunfalmente esquisito ou incrivelmente piegas; tenta dividir a diferença e acaba meramente esquecível”. – David Sims, The Atlantic

“Um trabalho caprichoso de fan fiction, se não o mais profundo mergulho na história do rock”. – Rafer Guzman, Newsday

“Mesmo que esse conto de fadas moderno não se mantenha em uma inspeção minuciosa, Boyle faz o possível para garantir que o passeio seja agradável”. – Katie Walsh, Tribune News Service

Não deixe de assistir:

 

O longa tem o roteiro original de Richard Curtis, de ‘Quatro Casamentos e um Funeral‘, e direção do ganhador do Oscar Danny Boyle, de ‘Quem Quer Ser um Milionário?‘.

E se você fosse a única pessoa que se lembra dos Beatles? Em ‘Yesterday‘, um músico – interpretado por Himesh Patel – percebe que existe um estranhamento por partes de seus colegas de faculdade quando ele menciona nomes como Paul McCartney ou John Lennon. Além disso, uma simples procura na internet por ‘Beatles’ sem o resultado esperado também o impressiona.

O elenco inclui Lily James, Himesh Patel, Kate McKinnon, Ana de Armas e Ed Sheeran.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de agosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS