You Should Have Left, novo thriller psicológico da Blumhouse e da Universal Pictures, ganhou um vídeo de bastidores oficial em que o protagonista Kevin Bacon revela detalhes sobre seu personagem.

Confira:



Escrito e dirigido pelo lendário roteirista David Koepp (‘Jurassic Park’, ‘Missão Impossível’), o suspense traz Kevin Bacon e Amanda Seyfried como o casal protagonista.

Aproveite para assistir:



Neste conto aterrador e perturbador, um pai luta desesperadamente para salvar sua família de uma bela casa que se recusa a deixá-los sair. Theo Conroy (Bacon) é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa atriz muito mais jovem, Susanna (Seyfried), está sendo destruindo por mentiras, ciúme e sombras do passado.

Em um esforço para reparar o relacionamento deles, Theo e Susanna reservam férias em um cenário impressionante, casa moderna remota na zona rural de Gales para si e sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que a princípio parece um refúgio perfeito se transforma em um pesadelo perfeito, quando Theo se apega à realidade e ele suspeita que uma força sinistra dentro da casa saiba mais do que ele ou Susanna revelaram, até um ao outro.

A estreia nos Estados Unidos acontece direto em Home Video no dia 19 de junho.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE