sexta-feira, abril 19, 2024

‘Young Rock’: Dwayne Johnson compartilha prévia tirando sarro do seu visual dos anos 1990; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson compartilhou uma prévia do episódio de estreia de ‘Young Rock‘, série que acompanha a juventude do astro rumo ao estrelato.

O vídeo tira sarro do icônico visual de Johnson na década de 1990, quando ele posou para uma foto vestindo um suéter preto com uma chamativa corrente de prata por cima, além de carregar uma pochete na cintura.

Durante o episódio, Uli Latukefu, que interpreta Johnson dos 18 aos 20 anos, teve a oportunidade de vestir o conjunto e reproduzir o momento cômico.

Na legenda, Johnson brincou ao dizer:

“Tudo era comestível dentro da minha pochete.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Lembrando que a série da NBC estreou no último dia 16 e já conquistou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E Johnson, criador da produção, comemorou o grandioso sucesso de público e crítica por meio de sua conta oficial do Twitter.

Não deixe de assistir:

Ao Compartilhar a publicação do agregador de críticas que destaca o selo de certificação da série, The Rock ponderou sobre a conquista, demonstrando sua gratidão a todos os envolvidos.

Confira:

“Uau, 91%, com selo de certificação. Um grande obrigado a todos vocês e suas famílias, por terem sintonizado e por terem amado Young Rock”. 

A primeira temporada contará com 11 episódios.

Leia a sinopse oficial:

Young Rock’ se concentra em diferentes capítulos da vida de Dwayne Johnson. Desde crescer em uma família forte e resiliente a estar cercado pelos personagens selvagens de sua sua comunidade de wrestling profissional, a jogar futebol na Universidade de Miami, a série irá explorar a montanha-russa louca que transformou Dwayne no homem que ele é hoje, apresentando ainda os grandiosos personagens que ele conheceu ao longo do caminho.

Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua, Adrian Groulx, Bradley Constant, Uli Latukefu, Ana Tuisila, Fasitua Amosa e John Tui também completam a série.

Young Rock‘ é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group.

Nahnatchka Khan (‘Fresh Off the Boat‘) assina o roteiro da série, além de assumir o papel de produtora executiva, ao lado de Johnson, Jeff Chiang, Dany Garcia, Hiram Garcia, Brian Gewirtz e Jennifer Carreras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS