sábado, abril 20, 2024

‘Young Rock’: Dwayne Johnson faz homenagem ao seu pai com nova imagem da série

A nova série sobre a juventude de Dwayne Johnson, intitulada ‘Young Rock‘, ganhou mais uma imagem dos bastidores, que tem um valor profundamente especial para o astro de ação.

Compartilhada por ele mesmo em sua conta oficial do Instagram, a foto destaca o ator Joseph Lee Anderson no papel de Rocky Johnson (Soulman), pai do The Rock.

Emocionado ao testemunhar os anos de juventude do seu pai sendo trazidos às telinhas, Dwayne Johnson refletiu sobre o recente falecimento do também ex-lutador de MMA e da difícil vida que ele e sua família levaram no passado.

Confira:

“Ver esta imagem do ator Joseph Lee Anderson interpretando meu pai, Rocky Johnson (RIP Soulman), realmente me deixou emocionado. No set da nossa nova série de TV, Young Rock – que explora minha infância surpreendentemente maluca e todas as muitas lições que a vida jogou em mim e minha família ao longo do caminho. Meu pai faleceu repentinamente no início deste ano. Nunca tive a chance de me despedir do meu velho, o que é uma porcaria – mas como ele sempre dizia: ‘Ei, o show tem que continuar’. E assim será. Espero que você esteja orgulhoso deste Soulman… quem diria, não é?! Queria que vocês vissem esse ‘primeiro olhar’ do meu pai. Sem filtros, sem polimento e nada sofisticado. Apenas o Soulman fazendo o que fazia de melhor! Mal posso esperar para vocês assistirem à nossa nova série. Acho que vocês vão gostar”.


Intitulada ‘Young Rock‘, a produção terá 11 episódios apresentados pelo próprio Johnson, que irá narrar de forma descontraída e humorada seus primeiros passos até se tornar um astro de Hollywood.

“O programa vai apresentar a história de Johnson à medida que ele cresce ao longo da vida. Será uma biografia escrita por Nahnatchka Khan, ela é uma roteirista brilhante e sensível.”, disse Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment.

Além de escrever o roteiro, Khan (‘Fresh Off the Boat‘) também irá atuar como produtora executivo, ao lado de Hiram Garcia, Jeff Chiang, e Jennifer Carreras.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS