sexta-feira, março 29, 2024

‘Uma Galera do Barulho’: Reboot da clássica série dos anos 90 ganha novas imagens; Confira!

O reboot da clássica série teen dos anos 90, ‘Uma Galera do Barulho‘ (Saved by the Bell), ganhou novas imagens, que trazem o elenco mais jovem em destaque.

A produção teve a sua estreia no streaming Peacock na última quarta-feira (25), data em que é celebrado o Dia de Ação de Graças.

Confira:

SAVED BY THE BELL — “Pilot” Episode 101 — Pictured: John Michael Higgins as Principal Ronald Toddman — (Photo by: Casey Durkin/Peacock)
SAVED BY THE BELL — “Pilot” Episode 101 — Pictured: (l-r) Dexter Darden as Devante, Mario Lopez as A.C. Slater — (Photo by: Casey Durkin/Peacock)
SAVED BY THE BELL — Pictured: (l-r) Mitchell Hoog as Mac Morris, Belmont Cameli as Jamie Spano, Dexter Darden as DeVante, Josie Totah as Lexi, Aisha Alycia Pascual-Pena as Aisha and Haskiri Velazquez as Daisy at The Max — (Photo by: Chris Haston/Peacock)

Assista a nova abertura: 

A estilosa Lisa Turtle, interpretada pela atriz Lark Voorhies, estará de volta ao universo de Bayside High, conforme revela uma imagem da produção, compartilhada recentemente com exclusividade pela revista EW.

Confira a imagem:

SAVED BY THE BELL — “The Todd Capsule” Episode 108 — Pictured: (l-r) — (Photo by: Trae Patton/Peacock)

A surpresa chegou meses após a atriz revelar que havia sido deixada de fora da nova versão. Voorhies ainda revelou ter tido problemas para seguir com sua carreira em Hollywood, após ter sido diagnosticada com Transtorno esquizoafetivo.

Em entrevista ao programa Dr. Oz Show em fevereiro, ela falou sobre como se sentiu mal por não ter sido convidada:

“Tenho que admitir que me senti um pouco menosprezada e magoada quando não fui convidada para fazer parte da reunião de Uma Galera do Barulho, assim como aconteceu com outros colegas de elenco. No entanto, é claro, também percebi que ter esse transtorno intrigante pode ter desempenhado um papel importante nessa decisão factual.”

Assista ao mais recente trailer da série:

Não deixe de assistir:

O reboot contará com episódios de 30 minutos de duração e mostrará as consequências de uma determinação feita pelo governador Zack Morris (personagem que fez parte da série original na fase da adolescência e que fora interpretado no passado por Mark-Paul Gosselaar), que mandou fechar uma série de escolas que traziam pouco rendimento para o estado da Califórnia. A decisão levou todos os alunos dessas unidades a serem redistribuídos para outras escolas de alta performance, entre elas a Bayside High.

Confira os demais teasers:

A atriz trans Josie Totah será a grande protagonista do reboot da clássica série oitentista. Ela interpretará a bela Lexi, uma adolescente popular que frequenta a escola Bayside High e que se apresenta como o típico estereótipo de garota passiva agressiva.

A nova versão foi criada por Tracey Wigfield e será exibida na plataforma de streaming da NBCUniversal, intitulada Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS